SINOPSE
Correspondências reveladoras entre duas figuras icônicas da arte brasileira oferecem uma visão íntima e tocante de suas vidas e pensamentos. As cartas, que atravessam o tempo, trazem à tona sentimentos e reflexões que moldaram a história cultural de São Paulo, permitindo que novas gerações conheçam o que estava guardado nas sombras.
A publicação dessas missivas é um convite à descoberta de pequenos tesouros que, por muito tempo, permaneceram ocultos. A coragem de compartilhar essas histórias é um tributo à memória e à importância de preservar o legado artístico e emocional que elas representam.