SINOPSE
Crônica que explora a adolescência em uma cidade do interior paulista, onde um menino reflete sobre suas memórias enquanto observa o quintal da casa. Em um jogo de aproximações e distanciamentos, ele se lembra de um objeto enterrado, marcando um encontro consigo mesmo duas décadas depois. Ao retornar ao passado, traz consigo histórias que misturam humor e afeto, revelando as nuances da vida interiorana.
Com um olhar que capta a essência do que foi vivido, o narrador apresenta amigos, amores e familiares, criando um retrato vívido da transição entre a infância e a vida adulta. A narrativa se destaca pela leveza e pela capacidade de transformar a nostalgia em algo leve, sem se deixar levar pela melancolia.