SINOPSE
Você não perdeu a fé, mas pode ter se afastado de si mesmo. Este livro é um convite para aqueles que, mesmo vivendo e acreditando, sentem uma escuridão interior. Com uma escrita íntima e sensível, o texto oferece reflexões sobre o cansaço emocional e o silêncio divino, abordando a busca pelo reencontro interior em meio às dores e responsabilidades da vida.
A espiritualidade aqui não é uma cobrança, mas um acolhimento da dor. A luz que se apresenta não expõe, mas acompanha, guiando o leitor em sua jornada de volta para si mesmo, sem máscaras.